Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Edição 2013 do "Tributo a Olney São Paulo"



A Fundação Senhor dos Passos, através do Núcleo de Preservação da Memória Feirense, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, traz à tona para o público a importância do cineasta Olney São Paulo, muitas vezes esquecido da memória coletiva. 
O cineasta Henrique Dantas (Foto: Reprodução), autor dos filmes "Ser Tão Cinzento", 2011, e "Sinais de Cinza: A Peleja de Olney Contra o Dragão da Maldade", 2012, será o palestrante da edição 2013 do "Tributo a Olney São Paulo", que será realizada no dia 9 de agosto, às 20 horas, no Teatro Frei Félix de Pacatuba, no Centro Comunitário Ederval Falcão. Na mesma programação, lançamento de DVD contendo o primeiro filme de Olney, "Um Crime na Rua", realizado em 1955.
Os filhos de Olney, Ilya São Paulo e Olney Júnior devem marcar presença no evento in memoriam.
Henrique Dantas
Graduado em Administração de Empresas pela Unifacs, em artes visuais pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e mestre em Artes Visuais pela Escola de Belas Artes da Ufba, também é autor do filme "Filhos de João, Admirável Mundo Novo Baiano, de 2009.
Assista: "Ser Tão Cinzento": http://youtu.be/BrIaL_2Lqpo

Nenhum comentário: