Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sepultado Antonio Gonçalves





Foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 27, no Jardim Celestial, o companheiro de Rotary Club de Feira de Santana, empresário do segmento de artes gráficas Antonio Gonçalves da Silva, 68 anos (o último da esquerda para a direita). Deixa a esposa Elizabeth, os filhos Antonio Júnior, Cleber - também companheiro de Rotary - e Cristiano.
Ele faleceu um dia depois da data de morte - 26 de maio de 2002 - de seu padrinho em Rotary, jornalista Egberto Costa. Rotariano há 26 anos, ingressou no primeiro clube de serviços de Feira de Santana em dezembro de 1987. Tinha o título de Companheiro Paul Harris, com três Safiras. Foi presidente em duas gestões - 1998-1999 e 2001-2002. Neste ano rotário 2012-2013 estava como presidente da Comissão de Serviços Profissionais.
Nos anos 80, ele criou a revista "Panorama da Bahia" - a mais duradoura publicação no gênero em Feira de Santana, segundo Adilson Simas - e o jornal "Gazeta Feirense", com redação na rua Santos Dumont, escola de muitos jornalistas feirenses. 
A imagem registra comemoração de aniversário do editor Egberto Costa (primeiro à esquerda). Também aparecem Luiz Sampaio, Dimas Oliveira, Madalena de Jesus, Luci Barbosa (meio encoberta), José Alves, Conceição Lobo (já falecida), Jorge Magalhães e Edson Borges.

3 comentários:

Luis Mario Cerqueira disse...

"O ROTARY E FEIRA DE SANTANA PERDEM UM GRANDE HOMEM QUE MUITO CONTRIBUIU PARA O CRESCIMENTO DESTA TERRA!"

Miguel Dórea disse...

Grande perda para o Rotary e para Feira de Santana! Que Deus o leve em paz e conforte sua família...

Paulo Barreto disse...

Perda irreparavel , companheiro, amigo,pessoa extremamente humana, com muita visão do futuro ,, idealista,empreendedor,pai, homem e Rotariano. Grande abraço aos seus familiares .