Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de maio de 2013

“Faroeste Caboclo” é principal novidade



Uma história de amor, ódio, vingança e violência livremente inspirada na música "Faroeste Caboclo", de Renato Russo. O filme brasileiro homônimo de René Sampaio é a principal novidade no Orient Cineplace, em lançamento nacional, a partir desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Outros dois lançamentos nacionais são a comédia "Se Beber Não Case 3" (The Hangover 3), de Todd Phillips, anunciada com o fim da franquia, e a animação "A Fuga do Planeta Terra" (Escape From Planet Earth) - em 3D.
Em "Faroeste Caboclo", o jovem João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) abandona a sua vida pobre no interior da Bahia para tentar a sorte em Brasília. Ajudado pelo amigo Pablo, um primo distante, peruano que vivia na Bolívia, ele se torna aprendiz de carpinteiro, mas também se envolve com o tráfico de drogas.
Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador. Os dois começam a namorar, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência - até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias, rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia.
Continua em cartaz, o filme de ação "Homem de Ferro 3", que chega à sexta semana de sucesso, com cópia dublada, e em 3D, em apenas uma sessão noturna. Também permanece outro filme de ação, "Velozes e Furiosos 6", em segunda semana.

Nenhum comentário: