Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 26 de maio de 2013

Evento de confraternização de vendas do Residencial Village Damha I reúne convidados




Empreendimento teve 100% de comercialização na fase de pré-venda; convidados puderam realizar voo panorâmico de helicóptero.



1. Estande Damha
 2. Aline e Noide Cerqueira com Lilia Campos
3. Lilia Campos com Alexandre e Ivani Marques
Fotos: Divony Soares

A Damha Urbanizadora promoveu no sábado, 18, coquetel de confraternização e comemoração de vendas do seu primeiro empreendimento em Feira de Santana, que reuniu clientes, parceiros, imprensa e convidados no estande de vendas. Com grande presença de público, o evento reuniu cerca de 1.200 pessoas para celebrar o sucesso do lançamento do Village Damha I, que teve todos os seus 610 lotes comercializados na fase de pré-venda.
Entre os destaques que foram preparados para os presentes, a montagem de tendas climatizadas e espaços decorados para receber os convidados. Além disso, o coquetel contou com show ao vivo, serviço de buffet e preparo de acarajé na hora. Para as crianças, um parque infantil à disposição com diversos brinquedos. Na entrada, os convidados receberam um Baby Chandon com um cartão: "Viver no Village Damha é ter motivos para brindar todos os dias".
Muitos dos clientes puderam realizar um vôo de helicóptero ao longo do dia.Convidados da imprensa também fizeram o passeio, no qual era possível ver toda a área do empreendimento e áreas vizinhas.
Entre os presentes, a satisfação foi alta, tanto com o evento como com o empreendimento. Alexandre e Ivani Marques, que compraram um lote, comentam: "Compramos para investir. Conhecemos os empreendimentos da Damha em São José do Rio Preto e a qualidade sempre nos chamou a atenção. Espero que aqui em Feira de Santana seja assim também". Aline e Noide Cerqueira Júnior, empresários, foram outros que deixaram sua impressão: "O que mais nos encantou foi a qualidade do produto Damha. Compramos para investir. Já temos um em Aracaju e estamos muito satisfeitos".
Ricardo Carvalho, proprietário anterior da área vendida à Damha, comenta: "Vendemos nossa área para a Damha principalmente pela conduta ética do trabalho da empresa. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente os empreendimentos em São Paulo e fiquei impressionado com a qualidade, urbanização, conscientização ambiental nos condomínios e no trabalho em geral. Estamos muito felizes com o resultado, mais ainda pela sensação de ver nascer um condomínio nunca visto em Feira de Santana".
Sobre a Damha Urbanizadora
A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.
Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Em seus projetos, aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.
A Damha Urbanizadora conta atualmente com 48 empreendimentos e mais de 17 mil unidades comercializadas e está presente em 14 Estados brasileiros, sendo que em sete deles - São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Bahia - com empreendimentos já implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 585 milhões. O land bank total é de aproximadamente 100 milhões de m2.
Com informações de: 
ADS Comunicação Corporativa
Marcelo Domingues
Bruna Pereira
Lilia Campos Assessoria de Comunicação & Eventos Empresariais

Nenhum comentário: