Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de maio de 2013

"Depois do 'entrace' na saída da Fonte Nova, prefeitura do Rio enriquece o inglês de Copa do Mundo com a invenção do 'aip'ort'"





Por Augusto Nunes
Sempre que inaugura um estádio que não ficou pronto, Dilma Rousseff fica grávida de patriotismo mequetrefe - e recita o que o mestre lhe ensinou: só duvidam do governo e seus comparsas os eternos pessimistas, os céticos profissionais e os que torcem contra a nação reinventada pela seita lulopetista. Foi assim em 21 de dezembro de 2012, quando a presidente baixou em Belo Horizonte para dar por concluído o Mineirão ainda em obras.
"Nós, do Brasil, estamos dando uma demonstração para o mundo", caprichou em dilmês de boleiro. "De que nós somos bons dentro do campo, mas somos bons fora do campo também". Dilma tem tanta familiaridade com o que ocorre dentro do campo quanto Lula com o uso do plural. Para a Primeira Torcedora, trivela é um de seus ministros com erro de revisão. Se sabe o que anda acontecendo fora do campo, logo vai descobrir que ninguém perde tempo torcendo contra os organizadores da Copa. Time que só faz gol contra nem precisa de inimigos.
Confira o texto de Júlia Rodrigues na seção História em Imagens.  Depois do "entrace" na saída da Fonte Nova, a prefeitura do Rio enriqueceu o inglês de Copa do Mundo com a invenção do "aiport". Os turistas vão sofrer para encontrar o Maracanã. Se chegarem lá, podem colidir com portões fechados: nesta quinta-feira, a Justiça atendeu ao pedido do Ministério Público estadual e suspendeu a realização do jogo entre Brasil e Inglaterra, marcado para domingo.
É possível que, nas próximas horas, governantes e cartolas consigam contornar a interdição. Mas a pedra no caminho continuará do mesmo tamanho. A decisão judicial se amparou nas evidências de que o Maracanã não está pronto para acomodar sem riscos as multidões com que sonham os vigaristas que enxergam na Copa de 2014 um grande negócio.
Fonte: "Direto ao Ponto"

Nenhum comentário: