Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de março de 2013

Le Biscuit oferece opções para presentes de Páscoa personalizados


A Páscoa é uma oportunidade para reunir a família e presentear quem ama. Uma boa dica para a ocasião é usar a criatividade e montar cestas personalizadas. Na rede de departamentos Le Biscuit, é possível encontrar uma variedade de produtos para elaborar presentes criativos e cheios de sabor.
As opções disponíveis em todas as lojas da rede vão desde os tradicionais ovos de chocolate Diamante Negro, Laka e Bis a bombons (Foto: Divulgação), doces, pelúcias e canecas que darão um toque de carinho ao mimo. Para a criançada, as novidades são os ovos temáticos de Angry Birds e Monster High.
Para caprichar na decoração da sua mesa, as sugestões disponíveis nas lojas da rede de departamentos são os coloridos itens em bico de jaca, taças, réchaud, petisqueiras e outras peças de porcelana que deixarão o momento em família ainda mais encantador.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de utilidades para lar, brinquedos, decoração, papelaria, festas, bebê, armarinho, bomboniére, cama, mesa e banho. Com esta nova inauguração, a rede passa a contar com 38 lojas em nove estados (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Piauí).
(Com informações de Lívia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

 

Nenhum comentário: