Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Rotary e Fundação Rotária conquistam grandes vitórias



Um progresso extraordinário foi feito em relação à erradicação da pólio quando a Índia foi retirada da lista de países endêmicos, da qual agora fazem parte apenas Afeganistão, Nigéria e Paquistão. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas graças ao comprometimento e à generosidade de rotarianos e amigos do Rotary, estamos confiantes que o Rotary alcançará seu objetivo de acabar com a doença de uma vez por todas.
Nós ampliamos o alcance do Rotary de formas novas e eficazes, formando parcerias com a Mercy Ships e o Instituto Unesco-IHE, e mantendo nossa forte relação de cooperação com a Fundação Bill e Melinda Gates, Usaid, Aga Khan University, Oikocredit e Centros Rotary pela Paz.
Mais de meio milhão de pessoas do mundo inteiro participaram dos nossos programas para Novas Gerações. Este envolvimento com o Intercâmbio de Jovens, Rotaract, Interact e Ryla os ajudou a desenvolver as habilidades necessárias para se tornarem líderes comunitários e globais, e futuros rotarianos.
Em 2012, a Fundação Rotária também foi reconhecida por diversas organizações que fazem avaliações independentes de instituições beneficentes, como American Institute of Philanthropy, Charity Navigator e Wise Giving Alliance.
Sem dúvida, podemos nos orgulhar de tudo o que os rotarianos conquistaram. Tenho o prazer de enviar a versão digital do Relatório Anual do Rotary International e da Fundação Rotária de 2011-12, que mostra como os rotarianos estão trabalhando para melhorar a vida dos mais necessitados. Leia o documento com atenção e, se quiser, envie-o para pessoas que possam ter interesse em se associar a Rotary Clubs, formar parcerias ou fazer doações para nossa organização.
Obrigado por ajudar o Rotary a causar mudanças duradouras em sua comunidade e no mundo inteiro.
Atenciosamente,
John Hewko
Secretário-geral
Rotary International e Fundação Rotária

Nenhum comentário: