Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hotel Íbis finalmente em março




Maquete do Hotel Íbis em vários ângulos
Foto: Reprodução

O Grupo Accor, que reúne as marcas Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1, está inaugurando novos hoteis, sendo 18 no Brasil - incluindo o Íbis Feira de Santana, cuja franquia é com o Grupo Braga. A previsão do empresário Orlando Braga é de finalmente inaugurar a unidade no início do mês de março deeste ano.
O empreendimento em Feira de Santana é de cerca de R$ 10 milhões e está concluído em área do Boulevard Shopping. O hotel é dotado de 128 apartamentos distribuídos em oito andares, além de um centro de convenções. Segundo o empresário Orlando Braga, o Íbis vai gerar cerca de 50 empregos diretos.
Além da construção, o Grupo Braga será o responsável pela gestão do Hotel Íbis. A construção do prédio foi iniciada mês em novembro de 2009.
Atualmente, a Accor conta com 187 hotéis na América Latina, sendo 152 no Brasil, somando 30.224 quartos (25.081 no Brasil).

Nenhum comentário: