Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Empresa de traduções é parceira do Blog Demais


Empresa de tradução, inglês, português, italiano, alemão e espanhol, a Jurotrans está há mais de oito anos no mercado, baseada em Guarulhos e com escritório em São Paulo. Trata-se da mais nova parceira do Blog Demais. Atende a clientes de pequeno a grande porte em todo o mundo, além de profissionais liberais, professores e pesquisadores das maiores universidades.
A equipe é pequena e seleta, formada somente por profissionais seniores com grande experiência e conhecimento de particularidades em suas línguas nativas. 
A missão da empresa de tradução
"Nossa missão é fornecer serviços personalizados, com alta qualidade, mantendo a consistência nas entregas e tratando cada projeto de maneira única, de acordo com as necessidades específicas de cada um dos nossos clientes". 
Trabalhos 
"Atualmente realizamos trabalhos nas línguas portuguesa, inglesa, alemã, espanhola e italiana, com serviços de tradução (simples, técnica ou literária), revisão de texto e transcrição de áudio.
Recentemente passamos a adotar um novo conceito no mercado brasileiro, chamado por nós de Boutique de Tradução. A ideia é personalizar cada vez mais os trabalhos que realizamos, trabalhando com poucas pessoas e muito perto de nossos clientes".
"O resultado da adoção do conceito de Boutique de Tradução é uma sensível melhora na qualidade, um alto nível de pontualidade e um resultado altamente satisfatório para nossos clientes".
A empresa atende todas as regiões do país, e com mais frequência nas capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Salvador, Recife, Brasília e Fortaleza, entre outras.
Preços competitivos 
"Praticamos preços muito competitivos, sem comprometer a qualidade final do trabalho. Quanto maior o volume de trabalho, melhor o preço. 
E também valorizamos muito o relacionamento, e transmitimos isso aos nossos clientes mais antigos através de condições financeiras melhores".
Qualidade excepcional 
"Somos especialistas em línguas, e criamos processos de tradução e revisão que garantem uma excelente qualidade no trabalho final.
Não trabalhos com processos de tradução automatizados, pois acreditamos que a qualidade final do trabalho cai sensivelmente. São pessoas fazendo a sua tradução".
A empresa de tradução está a sua disposição
"Não hesite em procurar-nos! Descubra como funcionam nossos serviços, qual o custo e prazos e tire proveito de nossos preços e qualidades excepcionais. Ligue agora mesmo e fale diretamente com a Fernanda, nossa super secretária!"
contato@jurotrans.com 
(11) 3085-2900




ATENÇÃO: Não são feitas traduções de obras literárias ou de documentos pessoais, como certidão de nascimento, casamento ou óbito, CNH, RG, CPF etc.

Nenhum comentário: