Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Caça aos Gângsteres" na tela




Emma Stone e Ryan Gosling em "Caça aos Gângsteres"
Foto: Divulgação

Na sexta semana cinematográfica do ano no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 1º, nada de "Lincoln", de Steven Spielberg, nem de "Django Livre", de Quentin Tarantino, ambos em cartaz no país. A única novidade é o drama de ação "Caça aos Gângsteres" (Gangsters Squad), de Rubens Fleischer.
"Caça aos Gângsteres" é uma reconstituição completa dos eventos envolvendo os esforços da Polícia para livrar a cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos. A ação se passa em Los Angeles, 1949.
O mafioso Mickey Cohen (Sean Penn) comanda o show na cidade, recebendo os ganhos desonestos das drogas, armas, prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas. Ele faz tudo isso com a proteção não só dos seus capangas, mas também dos policiais e políticos que estão sob seu controle. Isso é o suficiente para intimidar até mesmo o tira mais corajoso e esperto. A não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais forasteiros do Departamento de Polícia de Los Angeles, liderada pelos sargentos John O'Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen
Em segunda semana, continuam "João e Maria Caçadores de Bruxas", na Sala 3D, e "O Resgate"; em quinta semana continua a animação "Detona Ralph"; e a comédia brasileira "De Pernas Pro Ar 2", em sexta semana de sucesso.

Nenhum comentário: