Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

"Tentaram melar o julgamento do mensalão"



A Polícia Federal atirou no que viu e acertou no que não viu. Atirou no comércio de pareceres fraudulentos bancado pela quadrilha encabeçada pelos irmãos Vieira (Paulo e Breno) e Rosemary de Noronha, ex-chefe de gabinete da presidência da República, em São Paulo. Acertou numa manobra promovida pela quadrilha e seus comparsas para tentar melar o julgamento do processo do mensalão.
Esse é o tema de capa da revista ÉPOCA, que começará a circular amanhã.
ÉPOCA teve acesso à integra dos documentos que fazem partre da Operação Porto Seguro, encaminhados, esta semana, à Procuradoria Geral da República e ao Supremo Tribunal Federal. Ali são citadas várias cabeças coroadas da República - Sarney, Kassab, Adams, advogado geral da União, dois ministros do Supremo (Dias Toffoli e Lewandowski), dois ministros do Superior Tribunal de Justiça e pelo menos seis deputados federais de vários partidos.
Fonte: "Blog do Noblat"

Um comentário:

Mariana disse...

Os dois ministros do Supremo, a gente já podia até imaginar, por suas manifestações durante o julgamento do mensalão.O resto, quase todos, a gente até nem se surpreende tanto, mas o que mais importa, é saber que o povo todo terá acesso à essas informações.
Só permanecerá ignorante, no assunto, quem quiser.