Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Samu quebrado


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) em Feira de Santana está literalmente quebrado. Na manhã desta terça-feira, 4, durante um grande período, uma ambulância travou o trânsito bem no centro da cidade, no cruzamento da avenida Senhor dos Passos com a avenida Getúlio Vargas e praça João Pedreira (Foto: "Acorda Cidade"), depois que a roda esquerda dianteira se soltou. Uma mostra da falta de manutenção do serviço sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT).

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma falta de responsabilidade com as nossas vidas. Se esta porcaria soltasse indo para um distrito ou na Avenida de Contorno. Deus é MAIS!

M. Zé Amaro, disse...

Esse vergonhoso governo, desse desmoralizado prefeito estar dando seus últimos suspiros. E graças a Deus no dia 31 de dezembro de 2012 chegará ao seu triste fim. Tarcizio não merece nenhuma consideração do povo de Feira de Santana. Já vai tarde.

Francisco Silva, disse...

ISSO É UMA ESCULHAMBAÇÃO!
NUNCA VI TANTA IRRESPONSABILIDADE EM UMA ÚNICA PESSOA.