Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 22 de dezembro de 2012

"REVISTA E AMPLIADA, A LISTA DOS QUE QUEREM CONDENAR LULA À PERPÉTUA IMPUNIDADE JÁ SOMA 217 NOMES"


Por Augusto Nunes
 Sugerida pelo Tuco e montada pelo timaço de comentaristas, começou com 187 nomes a lista das figuras que não podiam ficar fora da campanha que pretende condenar Lula à perpétua impunidade. Por decisão dos leitores, a relação original acaba de ser revista e ampliada. Agora com 217 integrantes, já está na seção O País quer Saber a segunda edição da lista mais esperada que qualquer presente de Natal.
Foram devolvidos ao anonimato súditos do ex-presidente que pouquíssimos sabem quem são. Em contrapartida, entraram devotos injustamente esquecidos. A turma continua dividida em nove núcleos, mas o sindicalista foi rebatizado para incorporar o representante da União Nacional dos Estudantes Amestrados, a UNEA, antiga UNE. Virou NÚCLEO PELEGO-SINDICALISTA.
Em ordem alfabética, desfilam personagens considerados indispensáveis à campanha resumida na palavra de ordem "Mexeu com Lula, mexeu comigo!" Confira a relação de patriotas que resolveram transformar um ex-presidente no único brasileiro com licença para pecar sem remorso e delinquir sem medo de cadeia.
Fonte: "Direto ao Ponto"

 

Nenhum comentário: