Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PT veta título de cidadão baiano ao presidente do STF Joaquim Barbosa


O projeto de resolução que concede o título honorífico de cidadão baiano ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa (Foto: Divulgação), não teve o apoio esperado da bancada governista na Assembleia Legislativa. A proposta, de autoria do líder do PMDB/Democratas na Casa, deputado Luciano Simões, entraria na pauta de votação na quarta-feira, 26, juntamente com outros projetos. No entanto, de acordo com Simões, o PT não quis assinar as dispensas de formalidades para que a matéria fosse votada. O líder da oposição, deputado Paulo Azi (Democratas), declarou que apoiava a aprovação da matéria, porém não obteve a mesma cortesia do líder do governo, o petista José Neto.
"O PT se manifestou contra, quando na verdade o último despacho do ministro Joaquim Barbosa foi negando o pedido da prisão imediata dos envolvidos do mensalão. Daí se tem uma noção do tratamento que ele tem dado as questões jurídicas nacionais. No momento em que todo o Brasil admira e festeja o combate à corrupção, seria coerente que os deputados do PT desta Casa incluíssem na dispensa de formalidades o título a este grande cidadão brasileiro", retrucou Luciano Simões.
Fonte: Agência Web Bahia

2 comentários:

Mariano disse...

E vcs esperavam o que destes petralhas.
Chefe de mensalinho,tem mais que apoiar os poderosos chefões do mensalão.
Afinal todos são do time PETRALHAS.

Mariana disse...

Nêsse caso, me perdoem os baianos, Joaquim Barbosa não perde nada. Afinal, usando uma expressão do ex-presidente do STF, Ayres Brito, "Não podem querer a minha toga em retribuição por terem me indicado para o Supremo". Também acho, quando o ministro é ético, responsável e respeita o povo brasileiro.