Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito eleito José Ronaldo em Curso de Transmissão de Governo




O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) participou nesta quinta-feira, 7, do Curso de Transmissão de Governo, realizado pela Fundação César Montes (Fundacem), com apoio institucional do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) e do Instituto Municipal de Administração Publica (Imap).  O evento ocorreu no Salão Oxalá, do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
O objetivo do curso foi oferecer capacitação para o Cumprimento da Resolução nº 1311/2012 do TCM e Procedimentos do Gestor em Início de Mandato. O evento teve a promotora de Justiça Rita Tourinho, do Ministério Público da Bahia, como coordenadora pedagógica e contou com Alessandro Prazeres Macedo, Adelmo Gomes Guimarães, Pedro Leonardo Summers Caymmi, Inaldo da Paixão Santos Araújo, José Reis Aboboreira de Oliveira, José Amando Junior e Flávio Reis como palestrantes.
Na manhã desta quinta-feira, José Ronaldo integrou a mesa de trabalhos e foi convidado a falar sobre sua experiência como gestor de Feira de Santana por duas oportunidades, quando foi “o único prefeito na Bahia com contas aprovadas sem ressalvas”, como foi destacado. 
(Com informações da Assessoria de Comunicação de José Ronaldo)

Nenhum comentário: