Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

José Ronaldo visita Ceteb e quer diálogo aberto com a instituição




Atendendo a convite o prefeito eleito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (Democratas) visitou na manhã desta quarta-feira, 26, as instalações da Associação Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb). Ele participou de reunião com as equipes de gestão da instituição (Fotos: Divulgação).
Estiveram presentes ao encontro o presidente do Conselho de Administração, empresário João Baptista Ferreira, presidente do Conselho Fiscal, sociólogo e ecologista Carlos Romero, diretor superintendente da Ceteb Claudenir Moreira Machado, representante da Associação de Pais e Amigos do Ceteb Vivaldo França, empresário Adauto Franco, gerente administrativo da Ceteb Erinaldo Batista Junior, gerente de Relações Comunitárias Salomão Gomes e secretária acadêmica Renata Dantas.
Além de conhecer as instalações da sede da Ceteb, onde funciona os cursos  privados executados no turno noturno, localizada na avenida Senhor dos Passos, a pauta da reunião contou com algumas reivindicações em prol da educação profissional de caráter público no município. O professor Claudenir Moreira parabenizou o prefeito eleito e fez um breve retrospecto das participações de José Ronaldo para a fundação da Associação como   entidade do Terceiro Setor, hoje qualificada como Organização Social sem fins econômicos, que gerencia educação profissional pública para o Governo do Estado desde 2001.
Diálogo e parceria
O objetivo principal da visita foi estabelecer o diálogo com o Governo Municipal que se inicia em 2013 dando continuidade a uma parceria de longa data. Para alguns dos alguns pleitos apresentados pela Ceteb - como a continuidade do termo de cooperação e a abertura de vagas de estágio para cursos técnicos no poder público municipal - terão a atenção comprometida do prefeito eleito; outros de caráter financeiro, fruto de projetos executados pela Ceteb em contratos com a Prefeitura de Feira de Santana, terão o cuidado devido no campo da legislação que ampara estes contratos.
O prefeito eleito José Ronaldo reconheceu a Ceteb como uma instituição de qualidade entre as existentes em Feira de Santana e falou de sua satisfação ao perceber que teve uma contribuição importante para o seu surgimento no período entre 1998 e 2001, considerando que algumas ações de interesse do Município é de suma importância que a Ceteb possa participar das concorrências públicas que estejam de acordo com a objeto das ações da Ceteb. Ao final o prefeito eleito ratificou o interesse em manter o diálogo aberto com a instituição. 
(Com informações da Assessoria de Comunicação de José Ronaldo)

Nenhum comentário: