Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

José Ronaldo na 23ª Convenção Anual da Ademi-BA


"Cidades Sustentáveis" foi um dos temas do ciclo de palestras que aconteceu na 23ª Convenção Anual da Ademi-BA, realizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, entre quinta-feira, 28 de novembro, a domingo, 2. O prefeito eleito de Feira de Santana José Ronaldo (Democratas), participou como convidado, inclusive presente na mesa dos trabalhos, como debatedor no "Painel Sustentável", na sexta-feira, 30 de novembro, com o prefeito de Maringá-PR Silvio Barros e a diretora do Departamento de Produção Habitacional do Ministério das Cidades Maria do Carmo Avesani.
Em sua palestra, Silvio Barros relatou sobre experiências colocadas na sua cidade e que têm sido apontadas como referência na política de desenvolvimento sustentável. A diretora Maria do Carmo Avesani fez uma exposição sobre política nacional de habitação com o enfoque em comunidades planejadas.
O evento promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) da Bahia reúne, como acontece anualmente, empresários, representantes do setor imobiliário, políticos - além de José Ronaldo, o prefeito de Mata de São João, onde está a praia do Forte, João Gualberto (PSDB) e prefeito eleito de Camaçari Ademar Delgado (PT). Além do prefeito de Maringá e da diretora do Ministério das Cidades, as presenças do jornalista da Rede Globo especializado em política e economia, Eduardo Giannetti da Fonseca, Walter Longo, presidente da Caixa Econômica Federal Jorge Hereda, secretários estaduais Cícero Monteiro e Ruy Costa, bem como superintendentes regionais da Caixa em Alagoinhas, Feira de Santana e Vitória da Conquista.
Fonte: Assessoria de Comunicação de José Ronaldo

Nenhum comentário: