Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Jailton Batista assume a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer


O jornalista Jailton Batista (na segunda foto com Dimas Oliveira e Jorge Magalhães, em 17 de junho, na convenção do Democratas e partidos aliados, na Estação da Música) completou o primeiro escalão do prefeito eleito José Ronaldo (Democratas). O seu nome foi anunciado nesta sexta-feira, 28, no final de reunião de trabalho do prefeito com o secretariado. Ele assume a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Primeiro secretário de Comunicação Social de Feira de Santana, no segundo governo do prefeito Colbert Martins, quando a pasta foi criada, o hoje jornalista e empresário assume entre os dias 15 e 20 de janeiro de 2013. Até lá Naron Vasconcelos responderá pela pasta.
José Ronaldo justificou que "ele, atualmente empresário, tem facilidade de contatos em estados como São Paulo e Rio de Janeiro, além de Brasília e pode captar recursos para a Secretaria".
- Com seus conhecimentos poderá nos ajudar na elaboração de projetos para que possamos buscar através de leis relacionadas ao esporte, recursos para a cultura em Feira de Santana - completou.
Jailton militou na imprensa de Feira de Santana nos jornais "Folha do Norte", "Feira Hoje", nas sucursais do "Jornal da Bahia", "A Tarde", "Jornal do Brasil" e revista "Veja". Escritor, em 2008 lançou o livro "duas mulheres, quatro amores e uma guerra civil" (assim, em minúsculas). Há vários anos atua com executivo de indústria farmacêutica em Goiânia-GO, trabalhando por um período em Luanda, Angola.

Nenhum comentário: