Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Governo petista presenteia baianos com aumento de impostos e de pedágio da ViaBahia


O presente de Natal dos baianos chegou mais cedo. Mas não é bem o presente que a população gostaria de ganhar. Na terça-feira, 4, a base governista aprovou um requerimento que indica urgência na votação do Projeto de Lei que aumenta impostos no Estado (PL 20.060). No mesmo dia, a ViaBahia anunciou que vai aumentar o pedágio cobrado na BR-324 e BR-116.
"Quando eu era pequeno, acreditava que se colocasse o sapato na janela Papai Noel iria trazer presente. Mas hoje na Bahia ninguém pode fazer mais isso, porque se fizer o governador Jaques Wagner vai lá e passa com seu saco de maldades arrecadando impostos. É um Papai Noel cruel", afirmou o deputado estadual Carlos Geilson (PTN).
De acordo com o parlamentar, enquanto os baianos esperavam o anúncio de grandes obras e melhorias salariais para as categorias, o governador traz o aumento de impostos, que varia de 9,8% a 309%. "Para você selar uma placa hoje custa R$ 8,10, agora vai passar para R$ 23,00. São aumentos exorbitantes, abusivos. Mas quando se fala em retribuir para o contribuinte, para o cidadão, o governador ai é duro, intransigente. Mas quando se fala em arrecadar ele não mede esforços".
O deputado ainda fez duras críticas sobre o aumento do pedágio. "A rodovia está uma vergonha, em péssimas condições, se levando em conta que é uma estrada pedagiada. Um serviço de recuperação de buracos muito mal feito. E, no entanto, eles se acham no direito de aumentar a tarifa em pleno mês de dezembro, em plena época do Natal", criticou.
(Com informações de Núbia Passos, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é apenas mais um PACOTE DE BONDADES DO PAPAI NOEL WAGNER