Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Falta de iluminação e decoração natalina mostra incapacidade de Tarcízio Pimenta



A falta de iluminação e decoração natalina nas vias centrais de Feira de Santana foi alvo de críticas do vereador Carlos Alberto Rocha, o FreiCal (PMDB), na sessão desta segunda-feira, 10, na Câmara de Feira de Santana.
"Quem tem a oportunidade de trafegar à noite pela avenida Maria Quitéria e avenida Getúlio Vargas percebe o quanto a cidade, este ano de 2012, está muito triste, sem nenhum enfeite, sem nada que caracterize o Natal”, lamentou.
O vereador disse que a decoração, além de embelezar a cidade, aquece o espírito natalino, emociona as pessoas e impulsiona as vendas no comércio.
Em sua opinião, faltou planejamento por parte do poder público. "Tudo que não passa por um planejamento, uma preparação, seja a curto, médio ou longo prazo, traz consequências seriíssimas", observa.
FreiCal disse que esta situação demonstra a "incapacidade" administrativa do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT) para com o município. 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

4 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio é um inconsequente

Anônimo disse...

E agora Tátá..deu o apagão?

Anônimo disse...

COMO DIRIA O GRANDE BEZERRA DA SILVA: TARCIZIO É UM CALÇA ARRIADA, UM PISA NA BOLA, UM FIM DE FESTA E UM ZÉ MANÉ.

D. Maria, disse...

TARCÍZIO É UMA PRAGA DOS INFERNOS!