Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Espetáculo "Dá Licença Pra Mais Um"



Quando? Quartas-feiras, 12 e 19 de dezembro 
Que horas? 20
Quanto? R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia) - bilheteria aceita apenas valor em espécie
Onde? Teatro Gamboa Nova - Rua Gamboa de Cima, 3, Aflitos. Tel.: 3329-2418
 Foto: Milena de Mariz

O espetáculo "Dá Licença Pra Mais Um" reúne canções que revisitam o imaginário popular nordestino e seus ritmos, tendo Luiz Gonzaga como maior inspiração. O grupo formado por Juliana Leite e Larissa Lacerda nos vocais, Ruan de Souza no violão e Paulo Giron e Rodrigo Lima na percussão, Daniel Neto na sanfona, com ajuda de João do Vale, Vital Farias, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e outros, pede licença ao "Rei do Baião" para fazer uma festa com releituras e canções autorais que contam a magia e a simplicidade da vida.
O grupo, que se apresenta desde maio de 2012 em espaços como Varanda do Sesi, Visca Sabor & Arte e Ciranda Café, dessa vez, pede licença para retornar ao Teatro Gamboa Nova para homenagear o "Rei do Baião", no mês em que comemoraria 100 anos. Sempre às quartas de dezembro nesse charmoso e acolhedor Teatro.
Para quem ainda não pediu licença e para quem já entrou na brincadeira, a temporada é curta mas vem quente, repleta de novidades e convidados especiais.
(Com informações de Inajara Diz)

Nenhum comentário: