Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Demissão de servidores pelo governo do prefeito Tarcízio Pimenta deixa uma sensação de dispensáveis



Por Jair Onofre
 A cada exemplar dos jornais locais, diário ou semanal, que lemos, temos visto pós-eleições de 7 de outubro em Feira de Santana a equipe administrativa da Prefeitura de Feira de Santana sendo desfeita, com exonerações de cargos de segundo e terceiro escalões. A sensação é que todos que foram colocados para fora eram dispensáveis.
O governo Tarcízio Pimenta, claro, informa que as exonerações têm por objetivo apenas ajustar a máquina administrativa, para que o prefeito eleito José Ronaldo de Carvalho possa assumir o governo enxuto. Mas o que vemos é que há um terrorismo, pois não são apenas os cargos de confiança que estão sendo exonerados, mas um grande número de pessoas que prestavam serviços por contrato, estágio ou cooperativa.
A verdade é que a Prefeitura de Feira de Santana vive atualmente dois problemas: financeiro, graças aos exageros nos gastos feitos em 2008, quando tivemos eleição para deputado estadual e federal; e eleitoral, por conta do resultado da eleição para prefeito em 7 de outubro, em que o alcaide sofreu uma fragorosa derrota.
A verdade é que os gestores políticos, ao se apossarem do cargo de prefeito, mesmo sendo eleitos pelo povo, não têm a real dimensão de seu papel como gestor. Lamentavelmente, o que teremos nesse final de ano serão milhares de pessoas demitidas, sem perspectiva para 2013 e sem remuneração, quando nada até o final de 2012.
Fonte: "Bahia na Política"


 

2 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

O ano da eleição p/ deputado(a) foi 2010. Foi nesse ano que a prefeitura de Feira de Santana começou a afundar em dívidas. Depois veio os gastos desnecessários e irresponsáveis, veio também as festas (micaretas, São João, etc) com gastos milionários. Resultado uma cidade afogada em dívidas. Agora os irresponsáveis gestores fazem todos os tipos de atitudes covardes e nefastas a vida do município, para arrecadar dinheiro para cobrir o rombo nas contas da prefeitura. O TCM aguarda a prestação de contas.

Cidadão e eleitor feirense, disse...

ESSE POLÍTICO (TARCIZIO) DEVE SER EXCLUIDO DEFINITIVAMENTE DA VIDA PÚBLICA. DAR UM NOVO MANDATO OU MESMO UM SIMPLES VOTO É ASSINAR UM ATESTADO DE BURRICE E FALTA DE AMOR A ESSA CIDADE. ESSE SUJEITO FEZ MUITO MAL A FEIRA DE SANTANA, NA VERDADE ELE SÓ FEZ SE LOCUPLETAR. E NÃO SE ILUDAM, POIS ESSE CRETINO E CÍNICO VAI QUERER SE CANDIDATAR EM 2014, RESTA A NÓS ELEITORES E CIDADÃOS DIZER NÃO A ELE. TARCÍZIO NUNCA MAIS.