Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Comfortflex aposta nas vendas de final de ano




A Comfortflex, marca de sapatos femininos 100% focada no conforto, aposta nas vendas deste final de ano, tanto para a renovação do guarda-roupa das clientes como para os presentes de Natal.
Desde seu lançamento, a Comfortflex vem ganhando espaços no mercado de calçados femininos, por sua preocupação em oferecer conforto realmente percebível, através de tecnologias e materiais diferenciados.
A marca oferece conforto para o dia a dia e também para momentos de festa, como a linha de sandálias abertas, com salto, muito femininas, com tecnologia que permite conforto total e proteção às articulações. O sistema está alicerçado na estrutura do calçado, a partir da palmilha de montagem e da palmilha interna, concebidas com materiais específicos e design anatômico, que reproduzem o formato dos pés, distribuindo de maneira uniforme o peso do corpo, proporcionando adaptação perfeita do pé ao calçado, evitando que ele fique instável ou escorregue para a frente, dando total estabilidade ao caminhar.
Comfortflex tem ainda o salto com sistema exclusivo que absorve até 70% do impacto ao caminhar, um dos componentes de conforto já conhecido, e que vem em várias linhas da coleção de verão. O sistema de amortecimento, desenvolvido e patenteado pela empresa, é uma espécie de anel na base do salto, feito em elastômero gel, material que absorve o impacto e tem influência direta na saúde das articulações e estrutura do corpo.
A marca desenvolveu também uma palmilha embutida com multidensidade, que eleva as sapatilhas e sandálias rasteiras em três centímetros, proporcionando um visual contemporâneo e muito conforto.
Além das tecnologias desenvolvidas em laboratório, a Comfortflex trabalha os detalhes dos calçados, como estofamento nos pontos de concentração do peso ao caminhar, sistema de canais de absorção de suor, que garante o pé sempre seco, forros nas tiras das sandálias, almofada na parte traseira do calçado, tudo para oferecer às suas usuárias o máximo em percepção de conforto.
A coleção para o verão 2012-2013 ganhou como complemento uma linha de sandálias com solado em TR gel, que proporciona flexibilidade total ao calçado. Além da flexibilidade que dá liberdade aos movimentos do pé, o solado tem propriedades de absorção do impacto da pisada, dando mais conforto ao caminhar.
A Comfortflex é uma marca 100% focada no conforto. Todos os modelos são submetidos a testes de biomecânica, nos laboratórios do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Afins IBTeC, e recebem o selo de certificação de conforto da instituição de pesquisa.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: