Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Filme de terror é novidade


Nesta 50ª semana cinematográfica, no Orient Cineplace, a partir de sexta-feira, 7, a única novidade é o filme de terror "A Última Casa da Rua" (House at the End of the Street), do desconhecido Mark Tonderai, com Jennifer Lawrence, (Foto: Divulgação) Elisabeth Shue e Max Thieriot. A narrativa acompanha uma adolescente que se muda com sua mãe para uma nova cidade e descobre que sua casa é ao lado de uma casa onde um duplo assassinato ocorreu. Complicações começam a acontecer quando ela faz amizade com o filho do casal assassinado, e único sobrevivente do massacre.
Continua em cartaz, em quarta semana, o filme de aventura e romance "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II" (The Twillight Saga: Breaking Dawn - Part II), com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, ainda atraindo grande público.
Em segunda semana, na Sala com Terceira Dimensão, a animação "A Origem dos Guardiões", que une Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão, que pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.
Também em segunda semana, a comédia "Os Penetras", de Andrucha Waddington, com Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Stepan Nercessian, Andrea Beltrão, Kate Lyra e Susana Vieira no elenco. Três vigaristas usam todos os truques possíveis para invadir festas da alta sociedade, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.
Todos os filmes anunciaados estão com cópias dubladas, que é uma injunção do mercado nesses tempos de governo petista.

 
 


Nenhum comentário: