Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 9 de dezembro de 2012

A hora certa de comprar seu imóvel e ainda ganhar prêmios



O momento é bom para quem gosta de vantagens e precisa adquirir um imóvel. Construtoras estão com preços atrativos, embalados pela taxa SELIC, reguladora dos juros no país, que está no nível mais baixo da história (7,25%), oferecem condições facilitadas, além de muitos prêmios
Povo cheio de fé e esperança, todo bom brasileiro, adora promoção. A boa e bem vinda novidade é para quem quer comprar imóveis. Além de oferecer preços mais baixos e financiamentos com taxas de juros menores que 8%, as empresas do setor estão também oferecendo promoções. Ou seja, quem adquirir um imóvel agora pode, além de conseguir ótimos preços, ganhar viagens, aparelhos eletrônicos e outros.
Atenta a isso, a construtora Casa Mais achou um jeitinho de reconhecer a fidelidade de seus clientes mais antigos com prêmios. "Estamos com uma promoção, 'Indicação Premiada', que visa valorizar a amizade e confiança dos nossos clientes. Funciona assim: aquele cliente que indicar um de nossos empreendimentos pode ganhar no último boleto um desconto de 700 reais, por uma indicação, ou mais 900 reais, por duas indicações. Quem indicar nossos produtos a três pessoas ganha além desses prêmios uma TV 40 polegadas", explica Peterson Querino, diretor da construtora.
Para levar todas essas premiações, o negócio deve ser fechado entre a construtora e a pessoa indicada. Por isso, vale a pena se empenhar. "Se um cliente comprou um de nossos apartamentos e ficou satisfeito, basta ele contar isso para seus amigos e parentes, falar quais nossas vantagens, o que fez ele optar pela Casa Mais. Quando temos boas experiências, geralmente, queremos que as pessoas com que nos importamos também tenham", salienta Peterson.
Na Casa Mais, não são apenas os clientes antigos que ganham prêmios. A empresa busca atrair novos oferecendo preços mais competitivos e, claro, de promoções. É uma forma de a marca se destacar no mercado. "Estamos com uma nova promoção que premia quem fechar negócio, à vista ou por financiamento, conosco até 20 de dezembro. Nossos novos clientes, ao optarem pelos empreendimentos da Casa Mais, poderão ganhar uma viagem a Porto Seguro com acompanhante ou uma TV de LED de 42 polegadas", conta o diretor da empresa.
Os contemplados pela promoção 'Compra Premiada' poderão curtir todas as delícias da praia durante quatro dias. O café da manhã é liberado, assim como a viagem de ida e também de volta. A viagem poderá ser realizada apenas na baixa temporada, o que dá ao cliente um tempinho para planejar umas férias.
"A Casa Mais visa fortalecer sua marca e, ao mesmo tempo, valorizar os clientes, que também são nossos amigos. Estamos sempre buscando formas de melhorar nossos serviços e produtos para levar mais qualidade de vida", encerra Perterson.
(Com informações da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: