Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ACM Neto fala para empresários



O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto, participa na noite desta terça-feira, 10, de um encontro promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide Bahia) para discutir as estratégias e os principais desafios da nova administração da capital baiana. Durante o evento, ACM Neto faz uma palestra sobre os "Desafios da Nova Salvador".
Formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, o Lide promove a integração entre empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns de negócios, atividades de conteúdo, iniciativas de apoio à sustentabilidade e responsabilidade social. Na Bahia, o grupo conta com cerca de 20 associados dos mais diversos segmentos empresariais. O encontro com ACM Neto será realizado às 19 horas, no Hotel Caesar Business, na avenida Professor Magalhães Neto, Loteamento Aquarius, ao lado do Hospital da Bahia.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: