Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ACM Neto conclui formação do secretariado

O prefeito eleito de Salvador ACM Neto (Democratas) concluiu na tarde desta quarta-feira, 26, a formação do seu secretariado com a escolha dos nomes de Albérico Mascarenhas para a Casa Civil e Alexandre Pauperio para a Gestão (Foto: Divulgação). Economista com pós-graduação em Finanças Públicas e Administração Financeira, Albérico Mascarenhas foi secretário estadual da Fazenda (1998/2005) e coordenador do Confaz (2002/2005), período em que foi implantado o cadastro unificado e desenvolvido o projeto da Nota Fiscal Eletrônica.
Administrador de empresas e mestre em Administração pela Ufba, Pauperio foi chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação e diretor-geral da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia (Fapesb). Na próxima sexta-feira, 28, todos os secretários e o prefeito ACM Neto participarão de um workshop no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho.
Fernando Guerreiro é o novo presidente da FGM
Enquanto isso, o produtor e diretor teatral Fernando Guerreiro, 51 anos, será o novo presidente da Fundação Gregório de Matos (FGM). O convive foi feito em conjunto na tarde desta quarta-feira pelo prefeito eleito ACM Neto e pelo secretário Guilherme Bellintani, de Desenvolvimento, Cultura e Turismo. Com 35 anos de experiência no setor cultural, Fernando Guerreiro dirigiu recentemente a peça "O Sumiço da Santa", produzida em homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado. Outros dois grandes sucessos de Guerreiro são "A Bofetada" e "Os Cafajestes".
(Com informações da Assessoria de Comunicação)


Nenhum comentário: