Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ACM Neto anuncia 16 nomes de sua equipe de trabalho





Foto: Valter Pontes
O prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (Democratas), anunciou na manhã desta sexta-feira, 14, no Centro Cultural da Câmara Municipal, a titularidade de quase todo o primeiro escalão do futuro governo. Só restam ser anunciados os nomes dos secretários de Gestão e da Casa Civil, o que deve acontecer nos próximos dias. Neto também revelou que o líder da bancada do governo na Câmara será o vereador Joceval Rodrigues (PPS).
Os nomes confirmados foram: Guilherme Belliante (Desenvolvimento, Turismo e Cultura), Ivanilson Gomes (Cidade Sustentável), Ivete Sacramento (Reparação), João Carlos Bacelar (Educação), José Antonio Rodrigues (Saúde), José Carlos Aleluia (Urbanismo e Transporte), Maurício Trindade (Promoção Social e Combate à Pobreza), Mauro Ricardo Costa (Fazenda), Paulo Fontana (Infraestrutura e Casa Civil) e Rosemma Maluf (Ordem Pública).
ACM Neto apresentou ainda Roberto Messias para o comando da Agência Geral de Comunicação; João Inácio Ribeiro Roma Neto para a Chefia de Gabinete; Pedro Godinho para a Assessoria de Assuntos Institucionais; Luciano Rodrigues Vieira Lopes para a Procuradoria Geral do Município; Isaac Edington para o Escritório da Copa do Mundo de 2014; e Reinaldo Braga Filho para a coordenação das Prefeituras-Bairro.
Praticamente toda a equipe anunciada estava presente no evento no Centro Cultural da Câmara ao lado de ACM Neto, assim como o presidente da Rede Bahia e pai do prefeito eleito, Antonio Carlos Júnior, lideranças políticas e a imprensa. "Todos aqui tem em comum a competência, o espírito público e a capacidade de desempenhar as funções para as quais estão sendo designados", afirmou Neto.
O prefeito eleito disse que o perfil do primeiro escalão é "eminentemente técnico", mas com a presença de políticos com experiência nas áreas de atuação. Ele informou, entretanto, que os políticos que ocupam função de direção partidária terão que deixar as obrigações com as siglas, como é o caso de José Carlos Aleluia, Ivanilson Gomes, João Carlos Bacelar, presidentes estaduais do Democratas, PV e PTN, respectivamente.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: