Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 8 de dezembro de 2012

"A confissão em quatro palavras"




Por Augusto Nunes
Em Berlim, um jornalista quis saber se a Operação Porto Seguro surpreendera o ex-presidente Lula. O autor da pergunta já se preparava para anotar a repetição da lengalenga sobre a facada nas costas quando foi surpreendido pela resposta. "Não, não fiquei surpreso". Grávido de irritação, Lula encerrou a conversa e foi cuidar dos problemas do mundo. Não tinha tempo para tratar do caso Rose.
Nem precisou: já dissera o suficiente. Quem não fica surpreso com um sangrento ataque pela retaguarda não pode espantar-se com nada. Se achou previsível o que fizeram a antiga parceira e os quadrilheiros que apadrinhou, Lula sabia com quem lidava. Não tem o direito de surpreender-se com as pilantragens que levaram a Polícia Federal a indiciar Rosemary Noronha por corrupção, tráfico de influência, falsidade ideológica e formação de quadrilha.
Com uma frase de quatro palavras, o cúmplice de mais uma bofetada na cara do Brasil decente confessou que sabia de tudo. Sempre soube.
Fonte: "Direto ao Ponto"

Um comentário:

Mariana disse...

E será que alguém ainda tinha alguma dúvida?