Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2012 termina e 2013 começa "De Pernas Pro Ar"


1. Ingrid Guimarães e Maira Paula em "De Pernas Pro Ar 2"
2. Naomi Watts em "O Impossível"
3. Suraj Sharma em "As Aventuras de Pi"
Fotos: Divulgação
 
Na última semana de 2012 (28 a 31 de dezembro) e primeira de 2013 (1 a 3 de janeiro), o lançamento da comédia brasileira "De Pernas Pro Ar 2", de Roberto Santucci, com Alice (Ingrid Guimarães), expandindo sua rede de sex shops em Nova York. O primeiro filme levou mais de 3,5 milhão de espectadores aos cinemas em 2010. Entra no Orient Cineplace em Feira de Santana, como em centenas de salas pelo Brasil.
Continua em cartaz, em segunda semana, o drama "O Impossível", drama baseado em fatos reais e que se passa durante os eventos que ocorreram quando um tsunami atingiu a Tailândia e outras áreas em 2004. No filme, Maria e Henry e seus filhos tiram férias, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra. Uma enorme parede de água surge em direção à família.
Também em segunda semana, o excelente filme de aventuras "As Aventuras de Pi", de Ang Lee, sobre um menino que perde a família em um naufrágio e passa 227 dias à deriva em um bote salva-vidas na companhia de um tigre-de-bengala e sobrevive. Baseado no best-seller "Life of PI", de Yann Martel, que vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares.
Anda continuam "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", de Peter Jackson, em terceira semana; e, em sétima semana, o filme de aventura e romance "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II", em apenas uma sessão.

Nenhum comentário: