Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Surpresa das surpresas


Da coluna "Em Off", de Bruno Ferreira, no "Jornal do Comércio", de Porto Alegre-RS, em 14 de março de 1994
Surpresa das surpresas
Denúncia do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que se encontra na Itália, de que um partido brasileiro estaria recebendo dinheiro da máfia ou do narcotráfico, parece ter abalado o candidato petista à Presidência da República. Chamou o desembargador de "não sério e desequilibrado". O desembargador não apontou qual o partido, no entanto, a carapuça parece que serviu... Será? Não acreditamos que o partido que se diz dos trabalhadores tenha entrado nesta fria, mesmo porque seus dirigentes não têm perfil de meliantes. Alguns, como seu líder podem ser pouco instruídos, mas para burros não servem. Sinceramente, descartamos tal hipótese. Será, para nós, a surpresa das surpresas se a denúncia cair nos petistas. Deve ser algum partidinho sem a mínima expressão política e dirigido por inconsequentes, nada mais. Não deverá influir nas eleições de outubro.
POIS É, ISTO FOI PUBLICADO EM 14.03.1994. AÍ O TEMPO PASSOU E "MUITA COISA" ACONTECEU, CULMINANDO COM A CONDENAÇÃO DOS MENSALEIROS, MUITOS DO PT. OCORRERAM MUITOS OUTROS MAL FEITOS, COMO DIZ A DILMA, ALÉM DA, AGORA, 'OPERAÇÃO PORTO SEGURO'.
Enviado por Sergio Oliveira, de Charqueadas- RS

Nenhum comentário: