Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Enrolação petista


Todo mundo em Feira de Santana pensando que o Aeroporto João Durval estava operando vôos comerciais e regulares, como foi anunciado na campanha política deste ano, aparece o deputado estadual José Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa e candidato derrotado nas eleições municipais, para convidar para audiência pública com "o objetivo de avaliar e debater o processo de reestruturação, requalificação e ampliação do Aeroporto de Feira de Santana". A audiência pública tem o espumoso nome de "Aeroporto: avaliação e planejamento do processo de desapropriação e perspectivas". O evento será nesta quinta-feira, 29, às 9h30, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta história de aeroporto era conversa para boi dormir!

Américo disse...

Inacreditável Futebol Clube. Esse cara não se cansa. Há quem diga que a vaidade e a exibição,de forma pura e gratuita é a solidez da loucura...vamos lá que seja, mas aí a questão é médica,sim. Há muito o mesmo banalizou o recurso da audiência pública. Inventou até certificado(?). Bom, será que a próxima será discutir o TRIVIA ? Eu,sinceramente,vou agurdar a próxima piada.