Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Repúdio contra tratamento do Facebook em oposição aos evangélicos




Clique na imagem para ampliar
Quem é Carlos Roberto Silva? Brasileiro, casado, ministro do Evangelho, vice-presidente Executivo da Comadespe, vice-líder da Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão, secretário do Conselho de Doutrina da CGADB, relator do Conselho Consultivo da Unipec- Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão.
Também, editor do blog Point Rhema desde de 15 de abril de 2007 e membro da comunidade UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos , que nesta data soma 18.575 integrantes.
Pois bem, nesta data eu recebi uma postagem dele, via Facebook, e o que surgiu em minha tela foi a imagem acima, gerada pelo Facebook, com a mensagem indutora a pensar que o Point Rhema não é idôneo, não é site seguro.
Proteste, repudie: A política do Facebook quanto ao relacionamento de blogueiros evangélicos não é louvável. O site se levanta contra as indicações de leituras na Blogosfera Cristã. O blogueiro não tem a liberdade de indicar outro blogueiro ou site? Por quê?
Sugiro que nós, blogueiros e blogueiras, atentemos com atenção para isso e escrevamos contra tais atitudes de má qualidade como essa em nossos blogs, sites, e redes sociais concorrentes do Facebook.
Eliseu Antonio Gomes, do blog Belverede

http://belvedere.blogspot.com.brVisite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário: