Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Luciano Simões atribui vitória de ACM Neto também à inércia do governador Jaques Wagner


O líder do PMBD/Democrataa na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Simões, comentou a vitória do deputado federal ACM Neto na eleição municipal em Salvador, onde o democrata obteve uma diferença de 94.101 votos de vantagem sobre o oponente Nelson Pelegrino (PT). O parlamentar acredita que a eleição de ACM Neto soou como uma resposta do povo soteropolitano a inércia do governador Jaques Wagner.
 "Na área da educação, o governador Wagner não tem o que mostrar ao povo da Bahia. A segurança pública é uma vergonha, temos o município mais violento do mundo, que é Simões Filho, e a quarta capital mais violenta, que é Salvador. Na área da saúde, o povo da Bahia assistiu o secretário Jorge Solla ser flagrado com R$ 90 milhões sem licitação, além do desaparecimento de ambulâncias dentro da própria Sesab. Uma situação que veio a julgamento no dia de ontem. O povo julgou a inércia, a inoperância e o estelionato que o Governo do Estado pratica contra os baianos", disse Simões.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Neto ganhou e o fraco desempenho de Wagner foi um dos pilares dessa vitória. Neto vai fazer um governo diferente e distante do carlismo como ele mesmo costuma dizer!