Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 27 de outubro de 2012

Domingo é dia de Ação Rotária

O Rotary Club de Feira de Santana realiza a IV Ação Rotária, neste domingo, 28, entre 8 e 15 horas, na Associação de Proteção à Infância (API), na Queimadinha. "Esta ação vem se traduzindo em um dia de extraordinária alegria e serviço Rotário. Não perca está oportunidade de estar presente levando a quem tanto precisa um pouco do nosso carinho, afeto e disponibilidade para servir com os dons e nossos talentos dados por Deus", conta a presidente Márcia Villar Soares.
Todos os integrantes do clube estão convocados a participação nas áreas: Educação (professores), Saúde (médicos e dentistas), Direito (advogados), Laboratório (bioquímicos, farmacêuticos), Psicologia, e voluntários para palestras, distribuição de senhas etc.
"Sua presença é fundamental, faça a sua confirmação. Vamos juntos fazer deste evento um diferencial na vida destas pessoas que serão alvo da IV Ação Rotária", é o apelo.

Nenhum comentário: