Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 28 de outubro de 2012

Aleluia reclama de omissão de Wagner em manter a ordem na eleição de Salvador


O presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, reclama da omissão absurda do governador Jaques Wagner em assegurar a ordem nas eleições de Salvador. "Da mesma forma que é incapaz de impedir a escalada violência na Bahia, Wagner se omite na manutenção da ordem nesta eleição. O contingente policial é insuficiente para conter a baderna que os militantes do PT estão tentando causar nas seções eleitorais. Mas o povo está com ACM Neto contra qualquer tipo de jogo sujo".
Aleluia estranha e cobra uma posição urgente do Ministério Público sobre o comportamento dos representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Colégio Edvaldo Brandão, em Cajazeiras 4, onde não está sendo permitido que os fiscais eleitorais exerçam sua função legal. "É inexplicável que os fiscais não estejam podendo fiscalizar as seções. O Ministério Público e a Polícia Federal precisam agir imediatamente para impedir os abusos contra a Democracia".
(Com informações da Assessoria de comunicação do Democratas)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

O PT está fazendo dessa eleição uma verdadeira praça de guerra, um flagrante desrespeito ao regime democrático!