Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ACM Neto lamenta nível de agressividade da campanha do PT

 


Foto: Valter Pontes
ACM Neto, candidato a prefeito de Salvador pela coligação "É Hora de Defender Salvador", participou hoje, 26, da missa da última sexta-feira do mês na Igreja do Senhor do Bonfim, na Cidade Baixa. Como fez no início e no final do primeiro turno, Neto pediu proteção e força ao lado da vice Célia Sacramento, de lideranças políticas, amigos e familiares, a exemplo da avó, dona Arlete Magalhães.
Depois, ACM Neto comandou mais uma grande carreata, que começou na Baixa do Bonfim, passou pelo Caminho de Areia, Largo de Roma, Mares, Calçada, Baixa do Fiscal, Largo do Tanque, San Martin e terminou no Retiro. Mais de dois mil veículos participaram da carreata e a onda 25 tomou conta da Cidade Baixa.
Em conversa com os jornalistas, ACM Neto lamentou o nível de agressividade da campanha do PT nas ruas. "Eles estão destruindo toda nossa propaganda de rua, espalhando boatos infundados e mentirosos e disseminando a política do medo e do terror. É uma campanha ainda mais suja do que no primeiro turno", ressaltou o candidato.
ACM Neto afirmou que "desmascarou" o candidato do PT no segundo turno. "Com o mesmo tempo de TV e com os debates frente a frente, mostrei que o PT das eleições é um, e o do poder é outro. Meu adversário já teve uma experiência no Executivo e foi reprovado. Na gestão dele como secretário de Justiça e Direitos Humanos, a violência disparou em Salvador. Além disso, uma vitória dele significaria o loteamento político da prefeitura, o que em nada significa a mudança que a cidade precisa".
ACM Neto disse que foi o candidato que mais apresentou propostas para a cidade ao longo da campanha, inclusive na área da segurança. "Em 2008, fui o primeiro a inserir o tema da segurança na agenda das eleições municipais. Reforçamos nossas propostas para a prevenção e combate à criminalidade em 2012 e vamos implementar medidas como ampliação e fortalecimento da Guarda Municipal, câmeras de videomonitoramento e iniciar os principais programas sociais e afirmativos da prefeitura pelos bairros mais violentos e carentes".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

Nossa esperança vai vencer o medo que o PT tenta espalhar em Salvador!