Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pelegrino foge de pergunta de ACM Neto sobre helicóptero de Wagner


"O PT da propaganda anda de ônibus, enquanto o PT da realidade anda de helicóptero", destacou o candidato ACM Neto, da coligação "Pra Defender Salvador", durante sua participação (Foto: Valter Pontes) no debate da Rádio Sociedade, na manhã desta sexta-feira, 28. A contradição exposta pelo democrata ficou sem resposta do petista Nélson Pelegrino.
Durante o encontro que reuniu todos os candidatos a prefeito de Salvador, Neto insistiu com Pelegrino, mas o petista se esquivou de explicar por que o governador Jaques Wagner gasta R$ 5 mil por dia para se transportar confortavelmente de helicóptero do Palácio de Ondina ao Centro Administrativo, enquanto o povo passa quatro horas diariamente, espremido dentro dos ônibus, preso nos congestionamentos, para ir e voltar do trabalho.
"Isso é justo, Pelegrino?", inquiriu o candidato democrata, lembrando que foi o governo federal sob o comando do PT, cujo líder era Pelegrino na Câmara Federal, que reduziu a seis quilômetros o metrô de Salvador, medida que prejudicou ainda mais a mobilidade na capital baiana. "Por que o PT não concluiu o metrô, Pelegrino? Por que o Governo do Estado até hoje não terminou a passarela de Pituaçu?". Às perguntas de Neto, Pelegrino tergiversava, tentando fugir do assunto.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: