Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de setembro de 2012

Moradores do Gabriela III, Homero Figueiredo e Alvorada não se intimidam com a chuva e caminham com José Ronaldo


Fotos: Divulgação
Nem mesmo a chuva impediu que os moradores do sub bairro Gabriela III e conjuntos Homero Figueiredo e Alvorada saíssem de casa para caminhar com o candidato a prefeito José Ronaldo, na noite de sexta-feira, 28.
Florizete Santos, 59 anos, afirmou que nas administrações passadas José Ronaldo trabalhou não só por Fera de Santana, como pelo Gabriela III e é por isso que ela e toda a família creditam nele novamente o voto de confiança. "As ruas do bairro calçadas foi ele que fez, mas faltaram outras e tenho certeza que ele vai terminar", disse.
A expectativa de Frorizete está em acordo com a dos demais moradores. Ao final da primeira caminhada da noite, o prefeiturável recebeu um abaixo-assinado com a especificação de todas as vias que ainda carecem de pavimento e se comprometeu a atender a solicitação.
No Homero Figueiredo, Orlando Dias, 46 anos, saiu de casa assim que ouviu que José Ronaldo estava passando por sua porta. Ao lado do filho, ele fez questão de cumprimentar o democrata pelo - bom trabalho realizado - , o que, segundo ele, inclui a instalação de uma unidade do Programa de Saúde da Família no conjunto e pavimentação de vias.
Já no Alvorada, o candidato disse estar muito feliz pela atenção dos moradores, que não se intimidaram com a chuva. Entres os compromissos que assumiu, na presença da população local e de candidatos a vereador pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", está a busca de parceria com o Governo Federal para instalar uma pré-escola na região e revitalizar a praça principal deste conjunto.
Fonte: www.joseronaldo25.com.br

Nenhum comentário: