Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 30 de setembro de 2012

José Ronaldo propõe melhorias para as feiras-livres da cidade


Fotos: ACM
Neste domingo, 30, há exatamente sete dias da eleições municipais, o candidato a prefeito  José Ronaldo (Democratas) visitou as feiras-livres da Cidade Nova, Sobradinho e Estação Nova. Locais que tradicionalmente em Feira de Santana, neste dia, as famílias fazem suas compras de frutas, verduras, hortaliças e carnes.
Reformada na gestão do democrata e transformada em Complexo Comercial Norte, em 2004, a feira da Cidade Nova foi a primeira a receber a visita do prefeiturável. Em meio as bancadas com produtos, José Ronaldo andou cumprimentando fregueses e feirantes.
O proprietário do box Triunfo, Braz Cordeiro, 77 anos, atua há 34 anos neste entreposto comercial e lembra que foi José Ronaldo quem melhorou a infraestrutura do local. "Tudo aqui foi ele quem fez, mais do que a gente esperava. José Ronaldo é um grande governante, um homem verdadeiro e do bem", observou.
"Sei que o povo de Feira de Santana me conhece, conhece a minha vida política de 32 anos de mandato. Sempre governei com honestidade", afirmou José Ronaldo. E, ainda de microfone em punho, acrescentou: "Todos os compromissos assumidos cumpri rigorosamente. Quero retomar o trabalho com respeito e dedicação".
Receptividade - Enquanto esteve nas feiras, o prefeiturável foi acolhido com entusiasmo e ouviu inúmeras exclamações de apoio, como: "É a vitória dos feirantes". A vendedora Jamile Ferreira lembrou que antes das intervenções, a feira da Cidade Nova não tinha sequer banheiros. "As nossas condições de trabalho melhoraram bastante e o movimento também", disse.
Durante as visitas, o prefeiturável observou a necessidade de executar novas obras de infraestrutura na feira da Cidade Nova, com a ampliação da cobertura, assim como na Estação Nova; de cobrir a feira do Sobradinho, além de melhorar os serviços de limpeza e a segurança nesses espaços comerciais.
O candidato a prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereadores Roberto Tourinho (PV) e Alcione Cedraz (PSD), além de candidatos a vereador pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" e lideranças políticas. No período da campanha, o democrata também visitou a feira-livre do Tomba e o Centro de Abastecimento.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")
 

 

Nenhum comentário: