Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Igreja Católica ludibriada por promessa que não se concretiza


As anunciadas obras das praças Padre Ovídio e Monsenhor Renato Galvão estão paralisadas. Como o Blog Demais e o "Etc & Tal News" já se reportaram, foi cancelado o contrato do governo do prefeito Tarcízio Pimenta com a Caixa Econômica Federal. Mesmo assim, o alcaide fez festa com pompa e circunstância, em 1º de julho, durante missa solene na Catedral Metropolitana, anunciando a obra ao arcebispo dom Itamar Vian, no início dos festejos em louvor à padroeira do lugar.
Correndo contra os prazos e limites legais impostos por decreto da Presidência da República para evitar, exatamente, a manipulação da máquina pública em ano eleitoral, Tarcízio Pimenta conseguiu a proeza de, em menos de 48 horas, licitar e iniciar a obra orçada em mais de R$ 1,2 milhão, que teve como vencedora a empresa Metro e Cia Construção Comércio e Representação.
Com a situação, a Prefeitura precisa, ao menos, providenciar a reposição dos bancos, das pedras portuguesas (Foto: Jorge Magalhães) e dos paralelos arrancados a toque de caixa das duas praças e deixadas ao léu. Como o recurso federal não chegou e a Prefeitura não tem dinheiro para a reforma das praças, o prefeito está passível de ser excomungado pela Igreja Católica, ludibriada por uma promessa que não se concretiza.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio vai dizer que as forças ocultas atrapalharam seu atrapalhado governo..kkkkk

M. Zé Amaro, disse...

TARCIZIO PIMENTA ENGANA A DEUS E AO DIABO. O ESCUMUNGADDO DO COISA RUIM TEM A CARA MAIS CÍNICA DO MUNDO. NA MESMA HORA QUE ACENDE UMA VELA PARA DEUS, ELE ACENDE TAMBÉM PRA SEU CHEFE (O DIABO). VÁ ENTENDER ESSE MEQUETREFE.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk