Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de setembro de 2012

Governo do prefeito Tarcízio Pimenta devolve R$ 150 mil não utilizados na Guarda Municipal

Clique na imagem para ampliar
O governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição, continua com a prática de devolver recursos de convênios ao Governo Federal. Na terça-feira, 25 a devolução de R$ 150.504,99 à Secretaria do Tesouro Nacional - recursos não foram usados na área de segurança pública, para manutenção e desenvolvimento da Guarda Municipal.

12 comentários:

Guarda Revoltado disse...

Como é que pode uma coisa dessas,o prefeito Tarcizio Pimenta devolvendo mais 150.000,00, tanto dinheiro e os Guardas Municipais comprando fardamento e outras coisas mais com seu próprio dinheiro.
Comandante Marcos Vinicios o que vc mim diz agora do seu prefeito, vc vai continuar pedindo votos pra ele dentro da corporação que ele não valoriza ou vai continuar gastando dinheiro do seu bolso e fazendo vaquinha com os Guardas para comprar os materiais que a Guarda Municipal não tem por incompetência da administração do seu prefeito comandante.

Anônimo disse...

Que conversa é essa do guarda revoltado?O comandanta da guarda faz 'vaquinha' pra comprar material para os guardas trabalharem?o fardamento não seria dever da Prefeitura comprar,assim como demais matérias?se for verdade os guardas estão pagando para trabalhar!*#

Anônimo disse...

Como é que pode?

Poderia comprar viaturas, fardamento, capacetes, coturnos, escudos ou até mesmo as bandeiras, né?

Anônimo disse...

vixe enquanto os guardas estão com suas fardas desbotadas e coturnos lascados , o prefeito devolvendo dinheiro ? não vai me dizer prefeito que o coturno rasgado é pra entrar um ar nos pés né? rsrsrsrs Falta de vergonha viu . achou que isso iria ficar embaixo do pano né?

Francline disse...

é um absurdo isso , não consigo nem acreditar ... um dinheiro que deveria ser investido para a melhoria da guarda municipal sendo devolvido ? isso é uma vergonha para feira de santana.

Anônimo disse...

prefeitura de feira está um verdadeiro CAOS

Guarda indignado disse...

Que ironia colegas da guarda municipal, o prefeito devolvendo quanto dinheiro e os guardas fazendo vaquinha pra reformar e pintar uma
S 10 velha pra colocar na avenida no 7 de setembro e esse mesmo governo fazendo uma propaganda enganosa dizendo que doou mais um veiculo para a Guarda Municipal. Isso é uma vergonha pra nossa instituição que anda precisando de tantos materiais. Já pensaram com 150.000,00 daria pra comprar carros novos, fardamento e calçados, isso realmente é uma vergonha.

Anônimo disse...

Enquanto o prefeito Tarcizio Pimenta devolve 150.000,00 da Guarda Municipal, o Comandante Marcos Vinicios induz os guardas de feira de santana a fazerem vaquinha pra reformar e pintar uma S10 velha pra fazer bonito pro prefeito. Puxa saco tá ai, e agora Comandante o que vc tem a dizer? Será que vc tem coragem de responder?

Anônimo disse...

Tudo isso aí é uma esculhambação.

Anônimo disse...

Tarcízio veio para arrebentar Feira no meio do chassi.

José Marcelo Cardoso Filho disse...

Colegas eu venho dizendo a tempos essa gestão de prefeito e comandante da Guarda Municipal. é uma verdadeira farsa e desrespeito aos e para todos da siciedade! Essa S 10, que o prefeito alardiou que adquiriu para a Guarda Municipal, na verdade ela é da saude do FUNDO NACIONAL DE SAUDE, que estava quebrada e jogada na garagem da Prefeitura, e que não pode ser utilizada em outra atividade a não ser a qual foi destinada conforme lei, e esse comandante dizendo que foi comprada para Guarda e desviada para outro lugar essa elemento e muito mentiroso e puxa-saco! Quanto a verba devolvida espero que os colegas que gastaram dinheiro para comprar fardamento e coturno e outros matériais tomem vergonha e se respentem, pois eesa verba deveria pagar a fabrica de fardamento e só assim nós teriamos esse matérial. Bando de incompetente!!!

G M, disse...

ISSO TEM NOME: IRRESPONSABILIDADE E INCOMPETÊNCIA. AINDA BEM QUE ESSA PORCARIA DE GOVERNO ESSE ANO ACABA.