Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aécio Neves rebate críticas de Haddad: "Ele parece um idiota às vezes"

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB), que está em Salvador nesta sexta-feira, 28, para participar de um evento político do candidato a prefeito de Salvador, ACM Neto (Democratas), rebateu duramente as críticas feitas pelo prefeiturável de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad. Ao lado do ex-presidente Lula, Haddad afirmou que o tucano deveria "estudar" antes de querer disputar a Presidência da República em 2014. O ex-governador mineiro é um dos possíveis nomes do PSDB para disputar o cargo. "Eu queria agradecer ao candidato Haddad por ter lançado a minha candidatura à Presidência da República, mas vou deixar que o meu partido decida no tempo certo. Como eu não acho que ele é um idiota, como parece ser às vezes, certamente ele quis dar uma estocada no presidente Lula, talvez por estar insatisfeito com a incapacidade que o presidente Lula demonstra até o momento em sua campanha", disparou.
O peessedebista ainda criticou a atuação do postulante à frente do Ministério da Educação e afirmou que falta humildade ao petista. "O Enem [Exame Nacional do Ensino Médio] talvez seja a moldura maior do desastre e da incompetência que foi a sua gestão. Vai ficando claro, até para ele, neófito em política, de que não adianta, para ter sucesso na vida pública, apenas ter um padrinho político. É preciso ter humildade e competência. Vou até sugerir a ele nas férias forçadas que terá a partir do próximo domingo, que inicie essas férias lendo a biografia de São Francisco de Assis. Um pouco de humildade, se não fizer bem para a sua carreira política, terminará de maneira precoce. Certamente, se não fizer bem como homem público, fará dele uma pessoa melhor no futuro", cutucou.
Fonte: "Bahia Notícias"

Nenhum comentário: