Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rejeição ao prefeito Tarcízio Pimenta e seu governo é de 64%


A primeira pesquisa oficial de intenção de votos - realizada pelo Ibope - para as eleições em Feira de Santana foi divulgada na noite de segunda-feira, 13, na TV Subaé, pelo "BA TV". Os números apontam a eleição do candidato José Ronaldo de Carvalho (Democratas) no primeiro turno, com 76%. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos, podendo ficar com 72% ou 80%.
A pesquisa do Ibope também avalia o governo do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), com 47% avaliando sua gestão como péssima, 15% como ruim -  soma de 64% (número igual ao da sua rejeição) -, 27% como regular, 7% como boa e 1% avalia a gestão como ótima. Não sabem ou não responderam: 3%.
Também foi avaliado o governo petista de Jaques Wagner, com 24% como péssimo, 11% como ruim, 42% como regular, 15% como boa, e 4% como ótima.
A pesquisa foi realizada entre nos dias 10, 11 e 12 de agosto e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 00061/2012.

9 comentários:

José Cerqueira disse...

Com as postagens mostrando que Feira não cresce, o Blog Demais contribui para o quadro ruim para o prefeito.

M. Zé Amaro, disse...

KKKKKKKKKK... EU TÔ RINDO À TOA.
3% AINDA É MUITO PARA O COISA RUIM.
KKKKKKKKKK... EU TÔ RINDO À TOA.

Anônimo disse...

TODO CASTIGO PARA TARCIZIO AINDA É POUCO. UM HOMEM DESMORALIZADO E UM POLÍTICO FRACASSADO. O TRAIDOR DO POVO DE FEIRA DE SANTANA.

Hummm, disse...

Tarcízio Pimenta deve ser banido da política. O ostracismo deve ser seu destino apartir de agora. O povo dessa cidade não deve nunca esquecer o grande mal que ele vem fazendo a cidade de Feira de Santana. Vamos completar o serviço, não votando naqueles vereadores que davam sustentação a esse repugnante e nojento prefeito.

Tônho disse...

NO DIA SETE DE OUTUBRO VOU SOLTAR MUITOS FUGUETES (NO FORUM E NO ORION). VAMOS BOTAR PARA FORA DA PREFEITURA ESSE COISA RUIM.

Anônimo disse...

TATÁ TÁ FU....
PARA O POVO FEIRENSE, ELE TEM AQUELA PLACA QUE OS QUE OS CAMINHÕES, MANTENHA DISTÂNCIA

Anônimo Segundo, disse...

Tarcizio é um ser repugnante, quanto mais distante dele melhor.

Anônimo disse...

nao escolhemos um bom representante ao cargo de prefeito pois a segurança, saúde e a educaçao estão á desejar.

maria disse...

eu não gosto dele pós só fala matiri e prefeito que menti tarcizio vai menti la fora na prefeitura de feira de santana noa e luga de mentirou