Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Concurso público suspenso de novo


A Vara da Fazenda Pública acatou Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público Estadual e determinou pela segunda vez a suspensão do concurso público para provimento de cargos do quadro da Prefeitura de Feira de Santana. A notificação deve ser entregue no início da noite desta sexta-feira, 30.
O Ministério Público questiona alguns itens do edital do concurso público, como escolaridade para o cargo de auditor fiscal e a pontuação para a prova de títulos dos candidatos que já atuam na administração municipal.
O concurso é realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O resultado da primeira etapa, que foi realizada em 25 de março, foi divulgado na quarta-feira, 29, pela suspensão do processo por decisão judicial.

10 comentários:

Dilson Simões disse...

O prefeito já estava usando o concurso na propaganda eleitoral como um grande feito. E agora, Tarcízio, vai dizer o que?

deysinara disse...

também ate um vereador foi classificado no concurso para que,pois se não se reeleger vai ser funcionário publico.

Cidadão indgnado c/ tanta safadeza, disse...

A SAFADEZA DESSE CONCURSO FOI MUITO GRANDE. O POVÃO FOI USADO COMO MASSA DE MANOBRA, CUSTEIOU O CONCURSO, MAIS QUEM PASSOU FOI O POVO DO COISA RUIM. SE APURAR UM A UM QUEM FOI OS CLASSIFICADOS, VAI VER QUE FOI DE CARTAS MARCADAS. MODIFICARAM A LEI 01/94 COLOCANDO CURSOS QUE NÃO EXISTIA PARA AUDITOR (GEOGRAFIA, ENGENHARIA E ARQUITETURA) PARA FACILITAR PARA ALGUNS CANDIDATOS. SEM DEIXAR DE FALAR DAS PROMOÇÕES DE FISCAIS PARA AUDITORES SEM CONCURSO, UMA VERDADEIRA MARMELADA. TUDO NESSE GOVERNO DE TARCIZIO SEMPRE TEM QUE TER UMA ILEGALIDADE. MAIS UMA VEZ PARABÉNS AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Anônimo disse...

TINHA MUITA GENTE COMEMORANDO A FARSA DESSE CONCURSO. kkkkkkk...

M. Zé Amaro, disse...

Tarcizio é um lambanceiro de primeira qualidade, e esse concurso tá cheio de maracutaia. De longe ele cheira ilegalidade.

D. Maria, disse...

É TARCÍZIO ARMANDO, ARMANDO, ARMANDO... E MINISTÉRIO PÚBLICO DESARMANDO, DESARMANDO, DESARMANDO...O BICHINHO FEIO NÃO TOMA VERGONHA NAQUELA CARA NOJENTA.

Anônimo disse...

TARCIZIO PILANTRA, O REI DA SAFADEZA.rsrsrsrs...héhéhéhé...

Contribuinte atento, disse...

Esses fiscais promovidos a auditores pelo coisa ruim parece cachorrinhos balançando o rabo e lambendo as mãos do nojento que os promoveram com essa ilegalidade. Dá nojo em ver esse grupinho. O ministério público deve acabar com mais essa safadeza.

Cidadão indignado c/ tanta safadeza, disse...

E PODE, PASSAR DE UM CARGO PARA O OUTRO ATRAVÉS DE UM DECRETO, SEM O DEVIDO CONCURSO?

Outro Cidadão indignado c/ tanta safadeza, disse...

O MP deve cancelar definitivamente esse concurso. A ilegalidade e a imoralidade é muito grande.