Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Moradores do Caseb apontam necessidades a José Ronaldo


Fotos: Jorge Magalhães
A falta de saneamento básico é um dos principais problemas apontados pelos moradores do Caseb, onde José Ronaldo (Democratas) esteve na noite de quinta-feira, 30. Foi a segunda vez que o candidato à Prefeitura de Feira de Santana caminhou pelas ruas do bairro, desde que começou a campanha eleitoral.
Em pronunciamento, ao final da caminhada, o prefeiturável se comprometeu a reivindicar intervenção do Governo do Estado, para resolver o problema que afeta este e muitos outros bairros da cidade.
O compromisso corresponde a expectativa de Vicentina Alves, moradora do Caseb há 40 anos. "Vou votar em José Ronaldo porque ele já fez muito por Feira e acredito que vai fazer isso também", afirmou.
Saneamento - Já Gildecy Santos, além de saneamento básico, espera que em um novo governo José Ronaldo priorize também outras questões que beneficiem a saúde da população feirense e a educação.
A moradora lembrou que a instalação da Unidade Básica de Saúde (UBS) foi uma das medidas do democrata em prol do bairro, nas gestões anteriores.
Dentre os presentes na visita de José Ronaldo ao Caseb estavam Colbert Filho (PMDB), vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereadores Roberto Tourinho (PV) e Alcione Cedraz (PSD), candidatos a vereador pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" e lideranças políticas e comunitárias.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: