Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mais uma derrota de Tarcízio Pimenta na Justiça


Juiz da Vara da Fazenda Pública suspende licitação de leilão para selecionar banco


Cumprindo o prometido e anunciado de terça-feira, 14, o Blog Demais divulga mais uma prova de que o governo do prefeito Tarcízio Pimenta só coleciona derrotas, fracassos e trapalhadas na administração da coisa pública.

Proposta pelos vereadores Justiniano França (Democratas), Roberto Tourinho (PV) e Carlos Alberto Rocha (PMDB), a Ação Popular com Antecipação de Tutela contra o prefeito Tarcízio Pimenta, Secretaria da Fazenda e presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, foi deferida na segunda-feira, 13, pelo juiz Roque Ruy Barbosa de Araújo, da Vara da Fazenda Pública. Na manhã desta quarta-feira, o vereador Roberto Tourinho deu conhecimento na Câmara do resultado obtido contra o governo do prefeito Tarcízio Pimenta.

Com a medida judicial, está suspenda a licitação nº 168/2012, referente ao leilão nº 001/2012 do Município de Feira de Santana com "o objetivo de selecionar instituição financeira para prestação de serviços em caráter de exclusividade de processamento de créditos provenientes de folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas e estagiários do Município de Feira de Santana". É que "o edital fere princípios do ordenamento jurídico". Os citados foram comunicados da decisão na terça-feira, 14. Cópias da petição e da decisão foram enviadas ao Ministério Público.
Para entender o caso leia:
"Tarcízio 'vende' conta salário': Licitação mais que temerária!"
Veja a decisão do juiz Roque Ruy Barbosa de Araújo (clique nas imagens para ampliar):


 

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

MAIS UMA CANALHICE ARQUITETADA POR ESSE FAMIGERADO COISA RUIM, QUE FOI DESARMADA (DESARTICULADA) PELO ILUSTRE JUIZ ROQUE RUY BARBOSA DE ARAUJO. PARABÉNS TAMBÉM PELA DENÚNCIA AOS VEREADORES JUSTINIANO FRANÇA, ROBERTO TOURINHO E CARLOS A. COSTA. ESSES TRÊS HONRAM E MERECEM UM NOVO MANDATO.