Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

José Ronaldo tem 76% na primeira pesquisa - do Ibope - divulgada




José Ronaldo (Democratas) com 76% - margem de erro de 4% (72% - 80%);
José Neto (PT) com 8% - (4% - 12%);
Tarcízio Pimenta (PDT) com 3%;
Jhonatas Monteiro (Psol) com 1%;
Adelmo Menezes (PPL) com 0%.
5% não opinaram e 7% não sabem em quem votar.
A maior rejeição é de Tarcízio Pimenta, com 64%, seguido de José Neto com 23%, Adelmo Menezes com 17%, Jhonatas Monteiro com 16% e José Ronaldo com 6%.
Foram ouvidas 504 pessoas, no período de 10 a 12 de setembro.
Este o resultado da primeira pesquisa de intenção de voto para as eleições municipais 2012 de Feira de Santana. O resultado foi divulgado no "BA TV", na noite desta segunda-feira, 13, pela TV Subaé, alifiada da Rede Globo em Feira de Santana.
A pesquisa foi solicitada ao Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) e está registrada sob o protocolo BA-00061/2012, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

13 comentários:

ANDRE SOUZA disse...

RENUCIA LOGO TARCISIO E PULA PARA O LADO DE ZÉ MAS, É O ZE NETO
KA,KA,KA,KA,KA,KA,KA,KA,KA,KA
RS,RS,RS,RS,RS,RS,RS!!!!!!!!!
A COISA TA FEIA.

Leitor Atento disse...

E agora Tarcízio? Aquela pesquisa da rejeição do Jornal Cidade estava equivocada com o tamanho da sua rejeição?

Mariana disse...

Pelo visto, a "pedalada" só serviu mesmo para colocar os tarcizetes em forma(física).

Anônimo disse...

A pesquisa mostra se vai ter 2º turno!

Anônimo disse...

O COISA RUIM AINDA TEM MUITO. ERA PRA TER ZERO (0%)DE APROVAÇÃO.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK...TARCIZIO É UM FRACASSADO.

Thomas disse...

Balaio Balaio Balaio! Me segura senão eu caio! Zé Ronaldo vai na frente, Zé Neto tá lá atrás, Tarcizio vai dizendo: ai! ai! meu Deus, não chego mais!

Danilo Aguiar disse...

Volta Zé Ronaldo. O povo pede, o povo sente a sua falta, o seu valor...

Dilson Simões disse...

Quem não viu/ouviu na TV Subaé tomou conhecimento pelo Blog Demais, o primeiro a replicar a informação. Esse é blog de Feira!

Marco Aurelio Guimarães Elpídio disse...

IBOPE CONFIRMA O QUE AS RUAS JÁ FALAVAM: JOSÉ RONALDO SERÁ ELEITO COM A MAIOR FRENTE DA HISTÓRIA... " O Ibope, encomendado pela TV SUBAÉ, divulgou pesquisa oficial desta campanha, segundo o instituto o ex Prefeito JOSÉ RONALDO(DEMOCRATAS) TEM 76%, o Candidato do PT José Neto em segundo com 8%, o Atual Prefeito Tarcizio Pimenta (PDT) tem 3% e o Candidato do Psol Jonatas Monteiro tem 1%, contando somente os Votos válidos RONALDO tem a incrivel marca de 86.3%, Zé Neto tem 9.09%, Pimenta detém 3.4 e Jonatas 1.13%. Com a margem de erro estimada em 4%, é possivel que RONALDO esteja com mais de 90% das intenções. Apenas 18% aprovam o governo Wagner e 5% o Governo Pimenta. No indice de REJEIÇÃO o líder inconteste é o Atual Prefeito Pimenta com 64%, Zé Neto tem 23% e o ex Prefeito JOSÈ RONALDO apenas 6%. Além de ser o mais aceito é o menos rejeitado." O TRABALHO VAI VOLTAR, JOSÉ RONALDO PREFEITO 25, Feira ama a Santana quer de Volta!!!

Anônimo disse...

Essa reprovação municipal é record 62%.E pra prefeito com a margem de erros o prefeito pode ter -1, o que significa que nem ele mesmo vota nele!!!!

Anônimo disse...

Até o Blog da Feira está fora do ar. Pediu Ar Rego!

D. Maria, disse...

DEUS É FIEL E NÃO IRIA PERMITIR QUE UM DEMÔNIO DESSE CONSEGUISSE SE REELEGER. SAI DE RÉ SATANÁS E VÁ SE ESCAFEDER BEM LONGE DE FEIRA DE SANTANA. VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS, SEU COISA RUIM.