Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

José Ronaldo recebido com entusiasmo no Jardim Acácia

 

Fotos: Silvio Tito
Mais uma vez, um número expressivo de populares e simpatizantes acompanhou o candidato a prefeito José Ronaldo (Democratas) durante a visita, na noite de quarta-feira, 29, ao bairro Jardim Acácia. As boas vindas ao candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar" foram dadas por um grupo de senhoras na rua Sete de Setembro, entre a Chácara São Cosme e o Jardim Acácia.
Comovido e agradecido pela cordialidade, chamando-o carinhosamente de "meu filho" e desejando saúde para chegar à vitória, José Ronaldo renovou as energias mantendo a característica descontraída e atenciosa, ratificando as famílias do bairro  o compromisso de recolocar a cidade no  caminho do desenvolvimento.
No mesmo ritmo de visitas e encontros anteriores do prefeiturável, iniciado no dia 6 de julho, quando da sua primeira caminhada no bairro Jussara, durante o trajeto José Ronaldo participou também de um aniversário e conversou com a juventude, sendo recepcionado ao ritmo do samba-reggae pelo grupo Ganga Zumba, do reggaeman Neto de Gandhi.
Confiança - O ex-deputado estadual Humberto Cedraz, presidente do diretório municipal do PSDB, considerou a movimentação política em torno das caminhadas realizadas nas noites pelos bairros de Feira como "verdadeiras cruzadas em que o povo sai de seus lares para  defender a causa de José Ronaldo e levá-lo à vitória para resgatar o município, como ele fez em seu primeiro mandato", reforçado pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN), ao concluir que "a vitória de Ronaldo trará de volta a autoestima do povo feirense".
O candidato do Democratas, discursando nas proximidades do Loteamento Papa João XXIII - uma nova área do Jardim Acácia que recebeu as primeiras intervenções urbanas durante o seu governo -, reafirmou o compromisso de pavimentar integralmente as ruas que se encontram inacabadas, bem como concluir a construção da Creche Escola Professor Eduardo Miranda, cujas obras se encontram paralisadas.
"Esta obra funcionará no primeiro ano de governo. O povo de Feira de Santana sabe que quando falo o compromisso é firmado", enfatizou. Por todo o trajeto, esteve prestigiado por ex-vereadores e ex-secretários municipais, além de candidatos a vereador.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Mariana disse...

O melhor candidato de Feira.
Viu? Passou rápido a gestão de Tarcízio...tá chegando a hora de vocês se despedirem dêle.