Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

José Ronaldo assume compromissos para melhorar o transporte e trânsito de Feira de Santana



 

Assista o programa na íntegra. Clique aqui.
Integrar a avenida Francisco Fraga Maia a BR-116 Norte e avenida Ayrton Senna a estrada que dá acesso ao bairro Papagaio são compromissos assumidos por José Ronaldo (Democratas), no programa eleitoral exibido pela TV Subaé, na noite de quarta-feira, 29.

As medidas em um nova gestão do democrata, para melhorar o transporte público e trânsito de Feira de Santana inclui, ainda, a ampliação do Sistema Integrado de Transporte e Trânsito (SIT), construindo novas estações de transbordo.
Também para atender os usuários de transportes coletivos, é meta do prefeiturável criar novas linhas para as regiões onde forem construídas moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, implantar tarifa reduzida aos domingos e feriados, e fortalecer o Programa de Acessibilidade ao Cidadão Especial (Pace).
Para ciclistas e pedestres, Ronaldo vai viabilizar a construção de ciclovias e bicicletários em pontos estratégicos da cidade e reformar calçadas, a fim de proporcionar maior conforto aos transeuntes. "Transporte público e trânsito serão prioridades", assegurou o candidato.
O programa também trouxe mais uma edição do quadro "Feira é Meu País". Desta vez, foi contada um pouco da história de um dos bairros mais populoso da cidade, o Tomba.
Fonte: joseronaldo25.com.br

Nenhum comentário: